5 minutos

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.peopletraining.com.br%2F2012%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F01%2Ftempo.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.peopletraining.com.br%2Fo-tempo-e-aliado-ou-vilao%2F&h=500&w=390&tbnid=clYqYo8-Lyr5IM%3A&zoom=1&docid=xDBf73XZAZbukM&ei=yHE7U_3bE4qW0QGw44HgBA&tbm=isch&ved=0COEBEIQcMCU&iact=rc&dur=2750&page=2&start=20&ndsp=27

Hoje tudo o que ela queria eram cinco minutos nada mais. Aqueles cinco minutos de felicidade que queremos que sejam eternos. Aqueles cinco minutos de sol, bichinhos fofos, sorrisos e gargalhadas. Lembranças. Os cinco minutos das lembranças.

Cinco minutos estes que dão de cara com as antíteses malditas. Dos dias em que nada flui, que o cabelo (com gel e tudo) não assenta, que ninguém entende uma frase sua, que você não entende uma frase de alguém, que tudo parece ser culpa sua (e é), de tudo parecer não ser culpa sua (e não ser), de tudo acontecer sem os cinco minutos.  São cinco minutos eternos de não alegria. De coisas estranhas, movimentos não correspondidos, sexto sentido falho, comida ruim, café sem açúcar e sentimentos coalhos. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s