Extremidades

Mas…será que chegou o tal dia
onde dúvidas chegaram ao fim
e clamaram ao amor, dizendo tchau a fantasia?
Vamos lá! Saiam todas essas dúvidas de dentro de mim!

E tenho medo de sonhar ao extremo
incerto é, meu coração.
Segura não sou do que sinto
confio no amor, mas não na paixão!

Paixão acaba. Ponto.

Amor é grandioso, vírgula
não fujo da realidade
afinal busco pela verdade!

A minha espada é minha fé,
Uma vitória? Pff! Somente esperança…
Se por fora penso ser vencedora,
Por dentro ainda sou criança!

Maju Raz

2 comentários sobre “Extremidades

Deixe um comentário

