True Blood

“True Blood é uma série de TV dramática estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008. True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em “Bon Temps”, uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).”- Wikipidia

Se eu quero a Sookie eu simplesmente posso ficar com ela…” – Eric

Foi assim…eu tava fuçando na internet e ouvi dizer sobre a série. Já tinha comentando que tinha visto a propaganda com meu amigo e aí comecei a ver. AMEI a música da introdução e o estilo da série. Aí fui lá e comprei a primeira temporada pra poder ver o resto… já tinha até saído a segunda e depois comecei a ver pela net porque gastei toda minha grana na primeira hehehehe.

O mais legal da série é que os vampiros são vampiros meeesmo! Digo, eles não brilham e NÃO andam no sol e muito menos engravidam alguém se é que me entendem…

Aiiii e os lobisomens da série?? Em específico LOBISOMEN ALCIDE =0 zenteeeee heheehehe.

A série não é do mesmo estilo que Vampire Diares, é um gênero diferente, é mais pra investigativo, suspense, sensualidade, carnificínia, mas é muito legal! Confesso que as primeiras temporadas estão bem melhores que essa 4ª que virou meio que comédia e está cheia de segredos.

Quero só ver se os mistérios serão revelados… Já estou no sexto episódio e quero muito saber o que vai acontecer, mas pelo visto (spoilers que li) algumas coisas só poderão ser entendidas se lermos os livros. =/ Vamos ver no que vai dar…

Deixe um comentário

