Conan, The Barbarian (via Coisas S i m p l e s da Vida)

Oh gosh! Foi exatamente isso…. ^-^

Conan, The Barbarian   À vocês que foram no cinema UCI as 21h20 assistir Conan, O Barbaro em 3D. Sim, existiam duas fanáticas pelo Jason Momoa, vulgo Conan, ou a vocês mais intimos, vulgo Meu Sol e Estrelas de Game of Thrones. Ui. Os gritos que vocês escutaram, os suspiros e os incontaveis "MEU DEUS!" e "MEU PAI!" eram das cadeiras numero 13 e 14 da fileira M. Meu Pai, o que era aquilo. O filme com Conan pequeno, nessa parte eu só não dormi por que foi tenso as … Read More

via Coisas S i m p l e s da Vida

Deixe um comentário

