Viagem pra Santa Bárbara D’Oeste

Quinta-feira passada eu fui até Santa Bárbara D’Oeste na casa de meus tios pra fazer um vídeo institucional da empresa de Transporte Acessível deles.

Aí acabei fotografando vários adultos e crianças fofos com mobilidade reduzida e no meio do caminho uns cães e gatos fofos.

Depois no domingão fui pra Piracicaba na casa do amigo do meu tio pra fazermos aquele tradicional almoço e família/amigos.

O almoço estava di-vi-no! Sem contar a deliciosa vinagrete e maionese =)

É tão bom ter as pessoas que amamos junto da gente não é mesmo? Claro que faltaram algumas pessoas nesse almoço, mas ele foi delicioso e divertido! Fez o domingo que é nostálgico ficar colorido =)

 

 

Deixe um comentário

