SMALLVILLE – “As aventuras do superboy” ^-^

 

SOMEBODY SAAAAAAAAAAAAVE MEEEEEE!

O mito acaba e a lenda começa!

Ok…faz um tempinho que acabou Smallville nos EUA e aqui no Brasil deve estar pra acabar também, mas vamos lá…

Quando eu estava no primeiro colegial comecei a ouvir falar sobre Smallville, mas nunca me interessei a assistir. Uns falavam que era chato, outros falavam que era muito bom! Aí em 2003 eu mudei para Araçatuba e lá também ouvia falar sobre essa série, mas continuei quieta sem assistir.

Até que chega 2004 e eu volto pra Bauru e resolvo acompanhar Smallville e me apaixono então pela série!

Primeira temporada: A famosa chuva de meteoros atinge Smallville, e Clark chega à Terra em uma nave espacial onde é socorrido Jonathan e Martha Kent. Um tempo depois somos apresentados a um jovem Clark Kent, que entra no colegial e tem que lidar com seus poderes e escondê-los ao mesmo tempo dos seus amigos Pete Ross e Chloe Sullivan e Lana Lang por quem é apaixonado. Clark salva Lex Luthor e aí que os dois se conhecem.

A melhor temporada de todas pra mim porque é cheia de descobertas, efeitos especiais e aí me apaixonei por Tom Welling + Smallville!

Mas claro que toda temporada tem seus encantos! Gosto muito também quando a Chloe descobre sobre os poderes do Clark, quando a Lois chega, ah gosto de tudo! ^-^

O SBT passava episódios dublados aos domingos e mesmo quando eram repetidos eu assistia. Era uma época tão boa!

Passei metade da minha vida com essa série e foi tão fofo o fim! Vieram tantas coisas na minha memória, tantos flashbacks, tantos sentimentos!

Sei que muita gente acha essa série nada a ver e etc, mas para mim não é apenas uma série. Era uma tradição que me rendeu muitos sentimentos e idas a casas de amigo pra assisti-la ao longo desses anos. Foi também por causa de Smallville que conheci meu amigo Álefe. Tá que Friends também teve um pouco de culpa, mas Smallville ganhou. Compartilhávamos o gosto por essa série, dividimos episódios, comentamos, fizemos resumos, surtamos!

No começo eu mal podia esperar pelos episódios da Warner e depois os de domingos pra ver o jovem Superman no SBT com suas aventuras e poderes.  Depois  descobri o site pra baixar seriados e até comprei as duas primeiras temporadas.

Foi uma série acompanhou meu crescimento e eu o dela. É mais um ciclo se fechando… Minha adolescência indo embora junto com Smallville.

É uma série que recomendo e muuuuito! O fim foi lindo, foi fofo, foi tudo! Agradeço minha amiga Rô que viu comigo =) porque o Álefe disse que não agüentaria me esperar…

Parabenizo os atores e produtores e diretores! Amei tudo!

Adeus Smallville! Obrigada por tudo! =(

 

Lista de TODOS os episódios da série

2 comentários sobre “SMALLVILLE – “As aventuras do superboy” ^-^

Deixe um comentário

