Fim de semana daqueles…

Ahhh o fim de semana! Sossego, descanso, filmes, comidinhas…certo?

NÃO! QUero dizer…tava tudo dando certo, mas aí meu pc começou a pifar e eu tive que levá-lo para arrumar, mas eu não tinha gravado Pânico 2 e Vampire Diaries 2X18 ainda pra eu ver com a Rose no DVD. Ah tudo bem eu gravo no outro pc. o Outro PC tá maluco e desinstalaram tudo nele…

Bom aí fiz Brownie e pensei “gravo no pc da Rose”…ok. Sexta feira pego moto taxi e vou até a casa da Rô. Chegando lá fomos até ao mercado comprar ingredientes para fazer Torta de Tomate e Arroz a Grega.

CHegamos do mercado e a sobrinha + irmã e pai da ROse estavam lá. Tentamos mexer no “Processador” de legumes da Rose, mas tava pifado, picotamos os ingredientes de outra forma e quase explodimos a cozinha. Eu fazendo tudo com o dedo indicador esquerdo pra cima porque um copo assassino o cortou enquanto eu lavava louça em casa.

Tava tudo tão lindo! A torta ficou uma delícia e muito bonita também.

Aí fomos gravar o DVD e NADA….passadas 3, quase 4 horas NADA…

Vimos Pânico 1 e Vampire Diaries 2X17 e nada do nosso DVD gravar…fomos dormir pra mais de 3 da matina e deixamos gravando num novo programa. ACORDAMOS ANSIOSISSIMAAAS e tchans! O Dvd parecia ter dado certo…

MAS NÃO…o vampire Diaries era o 1X18 e não o 2, e Pânico tava bugadérrimo!

Almoçamos e pensamos em baixar um novo filme, mas a internet da Rô já não existia mais. O moço que foi instalar o fax pra ela sumiu com o speedy.

Aí resolvemos ir alugar o filme. O pai da Rose falou que teríamos que andar com o faísca (ex carro dela) e lá fomos nós.

DE REPENTE LUZES NO PAINEL ACENDEM!!!! Paramos no posto e algo no motor BORBULHAVA! Ok,resolvido o problema seguimos pra locadora de vídeos…MÃNSSS o problema estava só começando….o carro pifou no meio da rua ahahahha

Vejam:

Pois é….o cunhando da Rô veio nos socorrer depois e a Rô tava arrasada coitada. Acho que o anjo dela tinha tirado férias aquele fim de semana.

Ro desolada-"ahhh o motor ventoinha sei lá...tsc"

VOltamos pra casa sem filme…mas não desistimos.Tomamos um banho e jantamos um delicioso macarrão com molho branco.

No fim conseguimos ver Vampire Diaries e Pânico 2 e 3. Dormimos como anjos e voltamos a sorrir no domingo ^-^

Foi tenso e bom ao mesmo tempo =)

Psit! Vocês podem conferir outra versão dessa história aqui ó: