Ó o gás! Ultragaz?

Ok…vocês devem estar estranhando um post sobre botijão de gás certo?  Mas estou escrevendo e faço questão que muitos leiam porque aqui em Ribeirão Preto nós temos o “Ultragaz”. O” Ultragaz” sempre foi bom comigo, sempre me socorreu quando meu gás acabou no meio do meio bolo, no começo do meu arroz, mas dessa vez ele tem sido muito ruim de serviço.

Ontem meu gás acabou e liguei pro “Ultragaz” como de costume. Na outra vez que tinha pedido gás eu tinha direito a uma caneca e dessa vez também. Ganhei até um folhetinho que dizia “Na compra de um botijão de gás de 13kg ganhe uma linda caneca personalizada”. E NADA DE CANECA. Bom… Pensei que dessa vez ia ganhar a caneca. Liguei e pedi o gás+caneca o moço do telefone falou que ia me mandar.

O entregador de gás foi super grosso e ainda por cima não instalou o gás direito, ficou vazando e eu tive que religar o trem e ainda colocar o botijão no lugar. Tudo isso por apenas R$45…

Aí eu perguntei da caneca e pareceu que eu tinha xingado o cara, ele me respondeu: “Ninguém me mandou caneca não…unf” e eu falei que já era a segunda vez que não ganhava a caneca e ele nem tchum e foi embora.

Liguei revoltada no Ultragaz e o atendente disse que me mandaria uma caneca hoje, mas nenhuma caneca veio até em casa.

Eu não to revoltada porque não ganhei uma caneca, eu tenho uma caneca. A caneca do papel parece ser bonitinha e de plástico e eu gosto muito de canecas, mas A PROPAGANDA FALA – peça sua caneca…

Isso que me revolta! As pessoas prometem, não cumprem e ainda são mal educadas com você. Se não tem caneca ou não quer dar caneca é só falar, não precisa disso.

Mas eu faço questão agora de sair contando tudo pra todo mundo porque parece que aqui no Brasil a gente só consegue as coisas na briga.

Vejam o folheto:

(Eu acho que vou começar até a pedir outro gás viu, sei lá…depois dessas)

Hoje, por exemplo, fui até ao “Cinépolis” do “Shopping Santa Úrsula” ver “Pânico 4”. Eu havia ganhado um “bônus” que veio na minha revista “Preview”. O bônus era – você comprava uma entrada inteira e ganhava a outra.

Bônus que a revista Preview + Cinépolis proporcionaram =) super legal essa idéia ^-^

Aí fui pagar a entrada que custava 7 reais. Minha amiga me deu 2 reais e eu ia dar 5, pedi pra passar cinco no débito e pagar dois em $$ e lá veio a mulher do caixa me dizer que não podia. Mas ela não falou não pode, ela disse “AI NÃO TEM COMO FAZER ISSO” com uma cara de desespero e como se fosse o fim do mundo eu querer pagar dois reais em dinheiro e cinco no débito. Eu to pagando! Eu quero pagar como quero! Ela super grossa…só não pedi pra falar com gerente e etc e tal porque eu tava afim de almoçar e não queria fazer cena.

Esse foi um post desabafo pra falar que a gente não tem que sair engolindo sapo de pessoas mal educadas e mal amadas, se temos direitos temos que lutar por eles…

Tô falando isso porque esses dias meu PC da HP teve uns problemas e estava na garantia. A garantia tava acabando e eles foram me enrolando dum tanto, mas dum tanto que parecia que estavam enrolando até acabar a garantia do PC. Eu liguei no 0800 da HP várias vezes, perdi vários minutos e até horas, fiz tudo o que me pediram e só me enrolavam. Pediram pra eu escanear a Nota FIscal e dentro de 24 horas me responderiam. Passadas mais de 50 horas NADA. Aí me pediram outro scaner da Nota Fiscal e vieram me falar que estava ilegível. Detalhe: O Scnacer tava igual o primeiro só que com o número do PC na nota escrito…eu queria mandar carta registrada e não pude, me falaram que eles não tem endereço. Acho que cada um deve trabalhar na sua casa né…

Liguei trocentas vezes e me descabelei, só assim consegui que o computador fosse pra ser arrumado. Agora disseram-me que demora de 10 a vinte dias, ou mais até pra arrumar uma coisinha…e você liga no 0800 pra saber que pé que tá o andamento e eles não sabem te dar uma posição do SEU produto que você precisa pra trabalho…

As pessoas acham que a gente é ingênuo e trouxa porque cada coisa que falam pra mim que eu dou risada pra não chorar viu…

Tá agora chega porque só reclamei até agora, mas fazer o que se no Brasil tudo tem que ser assim , na base de implorar e brigar e lutar e se descabelar pelo que é direito SEU,né?

Tsc.

Deixe um comentário

