Parabéns jornalistas!

Eu não sei até hoje porque que eu fui fazer Faculdade de jornalismo…sei que não posso falar que não gosto porque eu gosto sim. Não posso dizer como é ser uma jornalista porque ainda não trabalhei na área, mas tenho uma pequena noção.

Faz um tempo que não posto e agora venho parabenizar meus colegas jornalistas! =)

Parabenizar aqueles que conseguem vencer o cansaço, continuar trabalhando mesmo com o salário baixo, pra aqueles que se matam de trabalhar, pra aqueles que amam o que fazem apesar de mil coisas! Parabenizo também aqueles que não usam do sensacionalismo pra aparecer…

É isso!Parabéns jornalistas! ^-^

Deixe um comentário

