Joga na cara mesmo!

Ao som de Adele….

“Eu odeio o fato de me apegar tão facilmente as pessoas, eu simplesmente não suporto pessoas chatas demais ou legais demais acho que o demais me agonia, eu odeio ser tão complicada e odeio mais ainda quando alguém fala que me entende em uma coisa que eu não entendo em mim mesma, odeio me sentir culpada por coisas que não tenho a mínima culpa e odeio mais ainda porque isso acontece com muita freqüência, odeio quando não consigo alcançar meus objetivos e tem sempre um engraçadinho que vem esfregar na sua cara! Eu odeio não conseguir odiar algumas pessoas mesmo que elas me dêem mil motivos para isso. Odeio sentir saudade e saber que vou continuar sentindo, odeio ficar sem fazer nada…”

Raquel Fonseca

E odeio também quando ficam dando indireta…nossa mas olha como ele/a é perfeito! Olha ele/a é um exemplo viu…affff…esquece vai…ignora esse meu post.

2 comentários sobre “Joga na cara mesmo!

Deixe um comentário

