Maratona Oscar 2011

O Vencedor

Graças ao nosso querido horário de verão ganhamos uma hora no sábado! EEEE! Aí deu tempo de ver mais um filminho. Dessa vez foi “O vencedor”.

Confesso que estou até agora sem saber se o cara ganhou a luta ou não porque tive que ir buscar minha mãe na festa. Aí falei pra minha amiga ver o final e me contar. Até HOJE ela não viu o fim, mas tudo bem…

O filme é baseado em fatos reais e conta a história de dois irmãos. Dicky (Christian Bale) é ex-lutador que pôs a carreira a perder ao se envolver com crack, e seu irmão mais novo, Micky (Mark Wahlberg), um futuro talento.

Christian Bale está irreconhecível cara! Agora que me toquei que ele foi o Batman! Ele emagreceu pra caramba e tá muito bem no filme! Merece o Oscar por melhor ator coadjuvante.

Pensei que o filme fosse mais um “Menina de Ouro” e que eu não fosse gostar já que ele começa com umas imagens bizarras, antigas, como se o filme se passasse exatamente no ano que aconteceu de verdade. Mas ficou legal isso. As transmissões das lutas pela HBO ficaram perfeitas, a fotografia ajudou bastante. Teve umas partes meio “a La” Rocky, mas ficou legal também.

Amy Adams faz o papel da namorada de Micky, Charlene, que ajuda Micky a perceber que se ele quiser subir na vida terá que abrir a boca e falar com seus familiares, porque Micky aceita tudo numa boa. Ela está bem má nessa personagem e também demonstra uns socos no filme…ehehehe.

É um filme que mostra a vida de um lutador e que antes de vencer seus oponentes, tem que vencer os seus medos contra os próprios sentimentos e enfrentar a família. Vendo o resumo assim você não dá muito pelo filme, mas é legalzinho sim.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s