Saudade!

Minha cachorra fofa Julie!

 

Hoje acordei saudade daquelas que beliscam a alma
e te desgastam em forma de agonia.

Hoje acordei com saudade e fez um mês que você se foi.

Essa sua ausência
só me faz pensar que não consigo te esquecer quase nunca
e que sua falta me fez ser um pouco mais forte.

Às vezes eu penso naqueles dias malditos
e são eles que me doem mais
porque eu não pude fazer NADA.

E é nessa hora que de todos os belos momentos
só me restaram os feios,
mas sei que não posso deixar isso acontecer.

Aí penso que deveria ter feito tudo diferente
e que agora já era…

Chove chuva, lava a terra , vidas vão e vem
e aí eu acho que nem toda água do mundo
vai cicatrizar esta ferida mal curada
que abre e fecha, abre e fecha…

E só assim entre divagações, delírios e tolices
percebo que no fim sinto muito sua falta
e que não a verei
nunca mais!

Maju Raz

Deixe um comentário

