2011

“Meu mundo é feito de pessoas que são as minhas, e eu não posso perdê-las sem me perder.” Clarice Lispector

Depois do Natal trágico e muito triste e inesperado, um ano Novo na minha cidade Natal Bauru, estou de volta a Ribeirão Preto…

Bauru me faz pensar em tanta coisa. Em como cresci, como amadureci pra algumas coisas, como continuo sendo teimosa e imatura com outras, como acertei, como errei, como sonhei, como acordei….aaaaaaiai Bauru. Não sei se algum dia vou voltar pra lá, não sei se vou continuar aqui, ir pra alí pra acolá…

Comeeeeeça uma nova década! 2011 vai ser um ano diferente. Vai começar com a colação e depois a festa e em seguida depressão pós colação e festa. Depressão pós Faculdade….

Não comprarei material pra Faculdade, não verei mais os colegas e amigos todo dia…2011 é o ano pra crescer. Não mais isso, não mais aquilo. Vai ser um ano que a saudade vai apertar e eu vou ter que virar gente grande. Sim eu já sou gente grande, mas não muito grande…que MEDO!

Ai e a saudade já tá começando a coçar tsc.

“Quando eu penso, estrago tudo. É por isso que evito pensar: só vou mesmo é indo.” Clarice Lispector

Ao som de “Coisas que eu sei”…Danni Carlos

*ahh que saudadinha da minha pitchuquinha Julinha. Lembranças boas…dou até um sorriso…

Deixe um comentário

