Anjo de quatro patas

À minha querida pet Julie,que mesmo não sabendo falar com palavras,se comunicou comigo através de gestos que me trouxeram grande prazer, amor e muita alegria!

Você não precisava falar. Eu te contava algo chorando e você com toda a paciência do mundo me observava.

Depois, num gesto amigo me lambia como se estivesse dizendo: relaxa vai dar tudo certo…
As noites de insônia não me atormentavam. Ficávamos deitadas uma ao lado da outra nos olhando e bastava.

Você me olhava no fundo dos olhos e parecia estar querendo falar algo.

Você não precisava falar… Andava atrás de mim o tempo todo, fazia eu tropeçar e eu ficava brava.

Como me arrependo de ter ficado brava…

 

Às vezes eu estava correndo com algum afazer e você no meu pé e eu dizia: Agora não, daqui a pouco eu te pego tá?

Como me arrependo de ter dito isso…

Ao fitar seus olhos envolventes eu de todo me entregava numa cumplicidade sem igual.

A cada carinho e lambida sua eu me sentia confortada e feliz

E me orgulhava de ter uma cachorrinha tão fofa e meiga que por toda vida me amou.

 

Tá bem difícil esquecer…

Saudade devia ser extinta. Tsc =;-;=

2 comentários sobre “Anjo de quatro patas

Deixe um comentário

