Nicholas Sparks

Vou começar esse post rindo. HAHAHAHAHA. Tá eu tô rindo porque hoje foi emocionante! Como diz minha amiga Juh esse foi um evento pra treinar meu interior. Eu nunca soube se jornalismo é pra mim, mas até que jornalismo é legal!

Entrei na livraria ParaLer daqui de Ribeirão Preto para Nicholas Sparks autografar meu livro “Diário de uma Paixão”. Pra quem não sabe Nicholas Sparks é um escritor que consegue falar de amor e sentimentos como poucos. Autor dos livros que basearam os filmes “Diário de uma paixão”, “Um amor pra recordar”, “Noites de tormenta”, “A última música” e “Querido John”…

Como já vi alguns filmes e gostei muito, até cheguei a começar a ler u livro uma coisa me cutucava: eu tinha que estar lá na noite de autógrafos!

Confesso que não estava muito ansiosa no começo, mas aí minhas amigas Fran e Juh que trabalham na rádio falaram pra eu entrar com elas na entrevista e eu fuuui! Tirei várias fotos e até fiz uns videozinhos.

Foi uma noite muito divertida com a Juh completando frases das menininhas que estavam na fila e a Fran surtando ao ver o autor fazer coraçãozinho com a mão. Teve momentuns vergonha alheia onde alguém soltou: “grita bastante que ele gosta”, “o que é tormenta?” e “ái, ele é musculoso”.

Tá eu fiquei me coçando pra fazer algumas perguntas, mas como fiquei abobalhada não fiz. Tonta eu né? Tsc agora tô aqui com um arrependimento, mas sem palavras para descrever a minha felicidade.

Nicholas não é meu autor favorito, Clarice Lispector será minha favorita forever, mas o cara é foda! Ele escreve bem, detalha gostoso. È meio dramático, mas é legal. Ele é muito engraçado e muito simpático, até subiu na mesa! Sempre com muitos sorrisos e simpatia, Nicholas respondeu todas as perguntas que lhe faziam..falou sobre seus livros, filmes, etc etc.

Parabenizo a Editora Novo Conceito por ter publicado estes quatro títulos de Nicholas (Querido John , A Última,Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta)  e por tê-lo trazido Brasil! Falta só trazer agora “Um amor pra recordar” né? Hehehe…

Enfim,  clique aqui para ver algumas fotos. Os vídeos vou postar logo, prometo.

Anúncios

2 comentários sobre “Nicholas Sparks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s