Loser

A gente nunca fica contente com notas de Faculdade, mas acontece que às vezes a gente dá o sangue (pra não falar a bunda) pra algum trabalho, pra algum TCC por exemplo. E no fim parece que aquela nota não faz jus a você.

No fim você cansa de ficar sempre sempre sempre correndo toda feliz atrás de alguma coisa, de ter se matado, se descabelado, surtado. Vão falar pra você que você está reclamando de barriga cheia e que nota não importa, MAS IMPORTA SIM! E FOI VOCÊ QUE FEZ, FOI VOCÊ QUE ESTAVA LÀ então mande essa pessoa ir *********************!!!

Não sei…às vezes acho que uns nascem pra tirar 10 e outros pra tirar 8,5. O que me dá mais raiva é que sempre esses que querem o 10 fazem de tudo pra merecer o 10 e  nunca conseguem! Enquanto os outros que não estão nem aí pro 10 deixaram de fazer um trabalho, e não estão nem aí com a paçoca…..

Tá. Chega né? Tsc.

Isso foi mais um desabafo pra mim mesma, mas tudo bem, de nada vai adiantar.

“Soy un perdedor, I’m a loser baby so why don’t you kill me?”

Então ele me dizia: -Relaxa, nota não diz nada.
Agora eu penso: Insucesso!
Aí ele completava: -Não tema, você fez tudo.
Agora eu penso: Mau êxito.
Depois ele falou: -Seu trabalho está ótimo!
Agora eu penso: Ruína.
Em seguida ele disse: -Mas você foi muito bem!
Agora eu penso: Desgraça.
E no fim reafirmou: -Relaxa, nota não diz nada.
Agora eu penso que sempre foi assim.
Que minh’alma sempre se esforçou
e muitas e muitas vezes se enganou.
E que sempre sempre sempre
vai viver buscas constantes de sucesso
pra no fim viver um funeral vazio.
Ah buscas constantes e errantes.
Sequelas de tentativas
que eu vou pensar:
SUA FRACASSADA!

Maju Raz

 

Deixe um comentário

