Thanksgiving

“O Dia de Ação de Graças (AO 1945: Dia de Acção de Graças) (em inglês: Thanksgiving Day) é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá, observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações.”

Não é da nossa cultura, mas quando a gente faz inglês a gente sempre comemora e é muito legal.

É muito legal poder agradacer pelos bons agradecimentos, reunir a família e os amigos…

E eu fuçando aqui nuns cds esses dias encontrei umas fotos de quando comemoramos o Thanksgiving na nossa aula de inglês. Eu tava no 3ºcolegial, 2004. Ééééé faz um tempinho já. Aí pensei: Vou guardar essa pra fazer um post no dia de Ação de graças. E aí vão elas:

Tá…eu sei que meu cabelo tá bizarro, podem falar…

Mas que letrinha hein Maria Julia? E esse inglês nus! Perfect baby…

2004 foi um ano muito bom pra mim! Eu tinha voltado de Araçatuba pra minha cidadezinha Bauru e por isso estava agradecendo “por ter voltado”. Agradecia também pelos amigos e faço isso de novo hoje:
Sou grata por ter amigos fofos e maravilhosos!
Ah sou grata pelos meus amigos e amigas amados!
Grata pela chuva que tá chovendo agora.
Grata pelas madrugadas.
Grata pelas conquistas.
Grata por ter passado no TCC ahahaha.
Grata pelo vento
pelas árvores.
Por minha saúde
meus pais
meu irmão
meus primos
meus tios
meus avós
meus animais.

Deixe um comentário

