Ciclovia em Ribeirão Preto

 

Eis que chega o domingo! Domingo…dia para relaxar e não ter estresses…

Domingo, ah o domingo.

Domingo de vestibulares…

E hoje meu irmão foi prestar vestibular lá na UNIP. Os portões fechavam 13horas. Ainda bem que saímos de casa meio dia porque senão meu irmão ia perder o vestibular por causa da porcaria da ciclovia que reina no domingo em Ribeirão Preto.

O trânsito de Ribeirão Preto é uma droga! É muito mal feito. Como que na Franciso Junqueira/Maurilio Biagi podem estacionar carros do lado direito? Aquilo só atravanca o fluxo do trânsito. Como, nos dias atuais, numa cidade de transporte em massa me põe uma ciclovia DO LADO ESQUERDO das principais avenidas? COMO?

Claro que o esporte tem que ser incentivado, que que a bicicleta não polui e todos aquels assuntos ambientais que estamos cansados de ouvir, mas a CICLOVIA não deveria atrapalhar a RODOVIA e vice e versa. Tem um puta canteiro no meio das avenidas pra quê? Põe essa pista de bicicleta lá!

Ai porque nos estrangeiro sabe, na Europa as ciclovias são importantíssimas para o meio ambiente e para o trabalhador, “que poderá utilizar bicicletas para atravessar a cidade. Nos pontos em que não for viável a construção de ciclovias os ciclistas poderiam contar com o apoio dos ônibus urbanos, que teriam um bagageiro especial para levar as bicicletas dos passageiros até a próxima ciclovia”. PIADA NÉ? ALOOOOOOUUUUU!!! AQUI É BRASIL E NÃO EUROPAAAA!!!

Tá…o projeto é legal, maaaaaaaaaaaaaas não tá nada parecido com esse aí da Europa não..

E eu realmente não entendi esse projeto até hoje. Essas ciclovias são voltadas pra lazer no meio de uma avenida fazendo com que os carros tenham que se virar e fazer putas voltas pra chegar no seu lugar desejado. Quando você levaria apenas 10 minutos pra chegar num lugar acaba levando 30, 40 por causa do que? DESSA PORCARIA DE CICLOVIA. HOJE EU NÃO VI UMA ALMA DE BICICLETA NESSA ***** DE CICLOVIA!

A burrice é tamanha que essa ciclovia , mesmo que seja voltada ao lazer – é justamente onde os carros fazem o retorno!

Um disperdício incrível. Ou foi projetado por alguém que é ciclista e quis se divertir no meio da Avenida no domingo e não entende NADA do assunto, ou a pessoa é uma anta topeira mesmo.

Pronto falei.

Não saia de casa no domingo antes da uma hora em Ribeirão Preto se você não quer se estressar. UNF

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s