Harry Potter e as relíquias da morte

Pré-estréia de Harry!!! Meia noite e dez que era pra ser meia a noite e um né hehehe, mas tava muito legal! Dessa vez optamos (Eu, Marco, Rô, Luis, Álefe, Haniel e  Sara) por ir no UCI que agora tem cadeiras numeradas. Foi demais! Foi lindo!

No primeiro filme você conhece Harry e seus amigos com um pouco de desconfiança. Depois, lá pelo segundo filme a intimidade com as personagens aumenta. No terceiro, uma grande amizade se faz e vocês passam por tanta coisas juntos! Muito tempo depois você vai crescer e vai precisar se separar vai precisar encarar o fim. Todo o fim é triste. E é assim que me sinto…

“Harry Poter e as Relíquias da morte” já começa melancólico e não precisa de falas para expressar sofrimentos latentes de fim. Harry se aproxima do quartinho embaixo do armário e dá sua última olhada, um olhar vazio refletido de um adeus. Pela primeira vez a pré-estréia não foi uma gritaria. O público, logo de início, já sentiu um começo de triste adeus. Os sentimentos cutucam logo de cara e as duas horas e vinte e seis minutos de duração foram assim: Antíteses emocionais capaz de fazer sentir, rir, refletir e chorar. Muitas vezes se percebia que até os meninos no cinema seguravam seus soluços e logo enxugavam as lágrimas. Um filme onde os atores já estão super amadurecidos e as personagens também. Filme marcante, belo pelos efeitos sonoros e visuais com uma ilustração fofa no meio. Qualidade cinematográfica do início ao fim. A magia dos bruxos interferindo na magia do cinema. E infelizmente não termina… Julho de 2011 que nos aguarde…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s