Feliz dia da criança!

^-^

Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida…que ela ilumine todas as pessoas que eu cinheço ^-^ e as que não conheço também.

Mas hoje também é dia das crianças! Aiiii como era bom ser criança, não que eu ainda não tenha meus cinco minutos de bobeira e etc. Mas aiii era tãob om né?

“Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura”

Martha Medeiros

4 anos

Eu e meu irmãzito Marco - 5 anos

Eu e prima Carol

“Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver.” Augusto Cury

(De quando eu fazia “estágio” no maternal…)

“Eu me inspiro nas pequenas coisas, numa borboleta em minha lampada, num sorriso de criança, num livro de cabeceira. por que as pequenas coisas na verdade tem um valor gigante.”

Ve-k (Veronicka Meirelles)

“Que cada adulto tenha sempre uma criança para contemplar”
Rosilene Rocha dos Santos

Deixe um comentário

