Pedaços

Caiu na lista nos meus conceitos
pisou e arranhou
toda aquela estrutura
construída com muito tempo.
Me estraçalhou
e o chão fugiu de meus pés.
Me excluiu por bobagens
e sendo assim
nossa ponte trincou.
Não fui eu
foi você que quis
você que me expulsou
você que me machucou
(como sempre faz um pouquinho).
E te digo uma coisa:
Tudo o que é ruim se triplica.
Cada ato falso te diminui
a cada passo que dás.
Ontem havia um brilho
Hoje um brilho que vai tentar…
Que vai tentar imitar ser diamante
pra que meu coração cerâmico
não quebre.

Maju Raz

Deixe um comentário

