SWITCHFOOT!

Eis que num domingo perto do feriado eu tô chegando de Ourinhos, by busão, em Ribeirão Preto e vejo uma placa escrito: SWITCHFOOT em Ribeirão Preto. Aí eu, sonolenta, pensei: Certeza que é show cover no Vila Dionísio…

Dia vai, dia vem e vejo a placa de novo!!!! e aí leio direito SWITCHFOOT EM RIBEIRÃO PRETO e penso: CARA É A BANDA MEEEESMO!

Aí entrei no site, pesquisei e falei com a Juh, tiramos sarro e achamos que era PEGADINHA DO MALANDROOO. Aí falei  com a Roh de ir, liguei pra Juh, liguei pra Fran…MAS ERA NO RPHALL CARA!!! HAHAHAHA. Certeza que era mentira, mas NÃO ERA!!!!

Bom, resolvemos ir e fui comprar os ingressos super mega baratos prum vip em show internacional-RP. . . fui na Pinkbiju(abafa)comprar os ingressos. . .

Eu conheci Switchfoot no segundo colegial, no intervalo do COC eles tocavam rádio aí começou a tocar Learning to breathe e eu gostei muuuuito e aí comecei a ouvir algumas músicas deles…quando tocou essa música no show nus! Eu delirei! Até me emocionei um poquin =;-;= foi lindo! Um flashback veio e eu pensei: NuS! Nunca imaginei que estaria no show deles aqui em RB…ahh um monte de coisa…

Eu a Roh fomos pesquisar sobre Switchfoot e encontramos: WIKIPEDIA

Switchfoot é uma banda de Pop Punk/Rock Cristão de San DiegoCalifórnia. A banda é formada por: Jon Foreman (vocaisguitarra),Tim Foreman (baixovocal), Chad Butler (bateriapercussão), Jerome Fontamillas (guitarratecladosvocal), e Drew Shirley (guitarra). Conhecidos pelos seus concertos ao vivo bem energéticos. Os três guitarristas na frente do conjunto freqüentemente tocam ao mesmo tempo, tirando um som, simultaneamente, sobre a sensibilidade das composições pop de Jon e rematada pelos arranjos de Jerome nosintetizador que contribui com sua raiz de música industrial para o som da banda, eles criam o “som do Switchfoot” – um trituraçãomelódica de som de camadas pesadas apresentando uma experimentação eletrônica, e bastante orientada por ataques fortes dosacordes da guitarra; às vezes interpondo com algumas baladas mais suaves ou um som meio espacial também.

O nome “Switchfoot” é um termo do surf“Nós gostamos de surfar e surfamos a vida toda, então para nós, esse nome faz sentido.” (Jon Foreman responde durante intrevista a Jesus Freak Hideout).[1]

OQUE? ROCK CRISTÃO??? AH MEU DEUS…Tá. Pensamos que ia ser bizarro, tivemos medo de tiros e roubos, medo do RP HALL, muito medo do Rock Cristão, MAS FOI MARAVILHOSO! Chegamos bem no fim do show de Oficina G3, que tocam muito também, e o show começou NA HORA!!! EU NUNCA VI ISSO!!!

As pessoas, ao contrário do que eu pensei, SABIAM as músicas e cantaram e pularam e tiraram foto e se comportaram muito! O vocalista lindo maravilhosooooo do nada saiu do palco e subiu no camarote cara! Foi muito legal! ^-^

O melhor foi na hora de ir embora – Saímos correndo pro carro, rodeadas de tios suspechosos, a Roh com a chave no meio do dedo (dicas de defesa). Entramos no carro: A Juh só ria (Eu rio da cara do perigo róróró), a Roh não conseguia enfiar a chave pra dar partida, claro porque tava com uma puta camera gigante no pescoço e na outra mão uma água aberta ahahahaha. Aí tá, estávamos a salvo quando doña rosane tem uma cãibra no pé no meio da francisco Junqueira DESÉRTICAAAAAA CRI CRI CRI CRI e um mano passando de bicicreta ahahaha. Só com a gente mesmo ^-^

Foi uma delícia!!! Com essas amigas minhas então! Mais divertido ainda ^-^

Tocaram muuuuuuito! Tocam bem pra cara*****  e cantam muito!!!! NUS!!!! NUS NUS!!! Tô encantada até agora *-*

Vou deixar umas mais bonitas aqui e quando tiver $$$ vou começar a comprar. O problema é que os cds são muuuito caros =/

UHUL!!! QUERO MAIS UM SHOW DESSES CARA! O show podia até ter sido no Porcada 7 que ia ser lindo ahahahahahahaha

PS – Porque Travis não vem pra Ribeirão também né? Tssc =/

 

4 comentários sobre “SWITCHFOOT!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s