Resident Evil – 4

Quando meu irmão nasceu eu ganhei um videogame: Master System com Alex Kid na memória ahahahaha. Eu amava aquele jogo! Só tinha aquele hehehe, super dó, mas amava aquele videogame. O tempo passou pra caramba e aí saiu o Nintendo com fita do Mário e eu queria muito, mas era muito caro…aííí quando saiu o Playstation 1 meu pai me deu um Nintendo que vinha com a fita do Killer Instinct. Aííí quando surgiu o Playstation 2 meu pai comprou o 1 heehehehe. Aíí eu e meu irmão compramos Resident Evil 1 e amamos! Descobrimos o Code Verônica, depois jogamos o dois e o 3. Era tão bom quando dava pra jogar sem o maldito analógico.

Tudo era novidade: eu jogava com uma arminha podre e tinha que economizar balas e curativos. Aí meu irmão descobriu as senhas pra desbloquear armas e munição e etc, uhul! Aí foi uma festa. A partir desse jogo eu comecei a me apaixonar por histórias com Zumbi e clarooo que me apaixonei mais ainda pelos filmes!

E falando nos filmes hoje eu fui ver Resident Evil 4!!!  Poucos fãs dos jogos gostam da adaptação do filme, porque as histórias não tem muita fidelidade. Maaas eu amoooo os filmes como já disse!

O quarto filme está beeeem melhor que o terceiro. O 3D melhorou bastante e a imagem dos Zumbis parece de zumbis mesmo. Alice quer novamente se vingar de Umbrella Corporation. A mulher está triste e um pouco em crise por pensar que pode estar só no mundo…mas não desiste e  busca de sobreviventes da infestação zumbi que se distribuiu anos antes. A Claire está volta e encontra seu irmão Chris.

Prision Break? Hahahaha quaaase. . . mas é o Chris

Alice luta contra um bixão monstro gigante que parece ter saído do jogo Silent Hill.Esse bixo tá muito mais assustador que Nêmessis.

A fotografia do filme tá fantástica. Não sei porque mas me arrepia e me apaixona esse visual de tudo distruído e abandonado. A trilha sonora não tá lá grandes coisas, mas em algumas cenas está parecida com algumas músicas do jogo. O filme é fantástico mas uma coisa é desnecessária: cenas MATRIX são bizarras.

O melhor: a cena que vem depois dos créditos dá um gancho pro quinto filme…tá, eu não gostei do fim mas VAI TER O CINCOOOOO COM JILL VALENTINE E TUDOOO YEAHHHH!!

Fica aqui um link pra quem quiser ler os livros das série:

http://www.linkagratis.net/colecao-resident-evil-6-livros/

 

Deixe um comentário

