Tarde de TCC

TCC
Trail Clube de Curitiba?
Tênis Clube de Campinas?
Terapia Cognitiva Comportamental?
Trabalho de Conclusão de Curso?
Nããão! TUDO CORRE CAGADO!
SURTOS SURTOS!!!!
É isso mesmo! Cagada! Porque SEMPRE deixamos tudo pra última hora, pro último suspiro, últimos segundos?
Hein? PORQUE???????
Aí eu falo: Não vai dar tempo, fu***
e minha amiga diz: calma, dá tempo, comigo é assim no penúltimo dia eu começo a chorar e aí parece que fico mais inteligente e eu faço tudo hahahaha

Ahhhh então vou começar a chorar…não, não é uma boa idéia, depois que a torneirinha abre...
Risadas
Silêncio!
aí minha amiga solta E VOCÊ É UM PERNILONGO!!!!!!GRRRR

Silêncio!
aí eu leio as três linhas que escrevi em dez minutos…PFFF anta
“Não, ninguém tentou inventar o documentário.
As tentativas de documentar algo apareceram junto ao cinema que era algo novo e sendo assim, permitia a qualquer cineasta e escritor ter um caminho livre para produzir o que fosse de seus interesses.
É aí que entram os irmãos Lumière, “inventores” do cinema”. “

Aí ela fala: Nossa Maju! Que legal você fala disso, cinema e etc, e eu tsc…
E depois continua eufórica – tzzzz a gente devia ter feito o tcc juntas sobre cinema ééééééé
Éééé sobre filmes de terror! Remakes!
Nooossa verdade né…tsc

Silêncio!
Miado da gata dela!!!!MEAWWWW

Silêncio!

Ahhh não quero mais fazer isso!Tsc

Nem eu…

Silêncio desesperador!
Suspiros!

Eu vou embora, amanhã a gente continua…
Tarde de TCC – Tarde de terror!
Deixe um comentário

