Nosferatu (via Coisas S i m p l e s da Vida)

Post da minha amiga Roh ^-^
Delírios e Nosferatu hihihihi….os posts dela são uma comédia! S i m p l e s m e n t e “Coisas S i m p l e s da Vida” =)

Depois da tentativa fora de alcance de colocar o post Vampire Diaries, mais vampiros, mais drama, mais Damon, estou eu cá postando de novo. Espero que esse não tenha as "sombras da noite" e faça meu blog parar de funcionar mais uma vez. Por que ai eu choro. Acordei de manhã com minha gata em cima do meu travesseiro. Acordei sufocada por que o pelo dela estava no meu nariz. Quando abri o olho pensei "Vou ver meu namorado esse final de semana". Mei … Read More

via Coisas S i m p l e s da Vida

Deixe um comentário

