Pipoca com feijoada? Hahahaha nããão Rosane…

SALT e ENCONTRO EXPLOSIVO

Salt-Jolie linda de matar...róró que trocadilho podre

O Cruise tá interão zenti!

E hoje mais uma vez fui ver Salt! Da primeira vez fui com minha amiga Julles no Cinemark, e dessa vez eu fui com minha amiga Rosane e quase matei ela na Saraiva pois fui salvar um porta-retrato que ia cair e caiu um puta álbum de fotos na cabeça dela, depois quase matei ela na escada rolante hehehehehe. Aí nós fomos ao cinema “novo” que abriu aqui no Shopping Santa Úrsula, a rede de cinema “Cinépolis”. Chegando lá a Roh olhou o cardápio e começou ter uma síncope de risos…
Aí eu perguntei: -O que foi?
(E pensei, vixe…estraguei a Roh com a pancada na cabeça…)
Roh: -AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Olha o… AHAHAHAHAHA!
MJ: -Ãn?
Aí bati o olho no cardápio e vi uma coca-cola que parecia uma feijoada e aí rimos iguais duas loucas. Vergonha alheia né?
Mas então, o cinema é bem gostoso, tudo novinho, as poltronas são maiorzinhas e o melhor:  A PIPOCA TEM MANTEIGA E A GENTE QUE PEGAAAAA QUANTO QUISEEEER!  Muaaaa! Criança né?
Ai Jolie Jolie…quem é que não queria uma Jolie? Ou melhor, eu queria só o marido dela haahahaha. O filme “Salt” é um filme com uma historinha nhé uma ação motherfucker!
Eu gostei do filme apesar de muitos criticarem e outros falarem que Jolie estava com saudade de “Tomb Raider” nesse filme (né Roh?).
Salt era pra ter sido protagonizada por Tom Cruise. A personagem, Edwin Salt era um oficial da CIA acusado de ser espião russo da Guerra Fria. Tom não quis porque escolheu fazer “Encontro Explosivo”
Encontro Explosivo é outro filme como Salt. Se a platéia estiver procurando um filme lotado de ação e aventura e emoção e efeitos especiais, esses são os filmes indicados.
Ainda que em Salt a mulher não seja suprimida como em Encontro Explosivo quando Roy dopa June pra ela não atrapalhar nas ações.
Mas é isso. Filmes legais pra dias que pedem entretenimento.

Pra quem gosta de trailers:

Deixe um comentário

