Blogs blogs e blogs…

Minha amiga Fran é uma “fuceira’ de blogs, com todo respeito =)

Ela acha cada coisa linda e legal na Net que ninguém consegue achar…

E fuçando num desses blogs que ela já fuçou (estamos virando cachorras de tanto fuçar hehehe) eu li um belo texto que me identifiquei muito. O texto é do blog de Iza Costa.

AWAY

“… A angustia de não saber como seguir.
Aí, já sem muitas boas alternativas, eu decidi recorrer ao passado; voltar a costumes. E se algo bom pudesse acontecer novamente? Se eu, com meu medo de levantar e seguir, decidisse apenas retornar pela estrada que já conhecia? A ideia, confesso, foi péssima. Não só a parte ruim da mesma história aconteceu, como também, foi catastrófico todo o resto.
Sem passado, perdida no presente e sem saber sobre o futuro.
Por ultimo, agora em total desespero, minha melhor resposta foi apenas deixar certas coisas acontecerem. Evitar os maus, acolher os bons. Não ser muito feliz para não atrair a tristeza, não ser muito triste para não afastar as pessoas. Ser eu mesma não sendo, pois, ainda não sei muito bem quem sou…”

E completo com uma foto do blog da Patrcia – http://eunemteamo.tumblr.com/post/940009430

2 comentários sobre “Blogs blogs e blogs…

  1. “…minha melhor resposta foi apenas deixar certas coisas acontecerem. Evitar os maus, acolher os bons. Não ser muito feliz para não atrair a tristeza, não ser muito triste para não afastar as pessoas. Ser eu mesma não sendo, pois, ainda não sei muito bem quem sou…”
    Esse blog da Iza Costa é muito maravilhoso. Adoro as coisas q ela escreve e SEMPRE parece q ela ta falando de mim, sao sempre coisas q tem total a ver comigo. Eh mto bom, vale a pena acessar!

    Curtir

    • Pois é, por isso que gostei tb. Você parece mt comigo Fran ^-^ por isso que você é tão bacana hahahaa. Brincandeira, mas é sério, temos muito em comum =) que legal, alguém que me entende! ^-^

      Curtir

Deixe um comentário

