Arrependimentos…tsc

1:55am

Remexo uma caixa antiga de textos e cheiros

Remexo sentimentos e reviro saudade.

Saudade impossível de acabar e…

Arrependimentos!

Deixei cair no caminho pedaços meus

meu olhar embaçado rejeitou seus sentimentos.

Me perdi nos instantes, nos momentos.

Desviei, ignorei e fingi não entender os sinais

perdi suas palavras

seus carinhos

seu amor

seu olhar

insegura

imatura

numa falha dilatada

de meus pensamentos

eu perdi pra sempre

aquele você.

Maju Raz

4 comentários sobre “Arrependimentos…tsc

Deixe um comentário

