De volta pra casa…

Vim dirigindo de Santa Bárbara D’oeste pra Ribs…foi cansativo, deu medo quando escureceu mas agora eu sei que consigo pegar estrada. Na verdade +/- né porque eu sou meio lesada, mas tudo bem ahahaha.

Lá onde viajei foi divertido, foi muito gostoso, foi MARA! Meus tios  (fofos que amo muito) levaram eu, minha mãe e meu irmão pra vários lugares, mas o mais gostoso de todos (depois da MARAVILHOSA igreja de Sto Antônio de Americana) foi o passeio pra Piracicaba.

Tenho uma amiga chamada Gabriela Donatto, faz muito tempo que a gente não se vê, mas é uma pessoa que considero muito especial. Vivemos muitas coisas juntas e ela é uma pessoa muito divertida e que você pode sempre contar. Eu pensei muito nela quando fui pra Piracicaba. Deu saudade dela e do passado e de tudo o que vivemos…(Gabi amei sua cidade!)

Não sabia que Piracicaba era tão gostosa e linda! Fomos até o Museu da água e depois fomos almoçar um peixe DIVINOOOO! Depois demos uma volta na cidade e por último passamos no shopping tomar um café. Foi uma viajem diferente, tranquila, mágica…as águas relaxam e fazem você pensar e se sentir bem.

Santa Bárbara também é uma cidade muito gostosa. Não deu pra visitar tudo, mas fomos até o centro, na praça, andei nas ruas, no Tatão Lanches, no Shopping Tívoli… Dá próxima vez quero ir ao parque e ao Museu do imigrante.

Ah! Conheci também Americana que é uma cidade colada em Sta Bárbara…lá visitei a biblioteca central e a Igreja.

O Brasil é um mundão cheio de lugares lindos e todos diferentes. Amei essa viagem! Amei Sta Bárbara,Americana e Piracicaba!

Ficam aqui as fotos e a vontade de voltar lá mais vezes =)

Igreja Sto Antônio em Americana

Linda e gigante!

Chuááá

O Riiiio de Piracicabaaaa...hahaha

Casa dos tios! ^-^

Deixe um comentário

