Vontades…

Nas férias fui pra minha cidade (Bauru)

matei muitas vontades…

Vontade de comer o cachorro quente frito da praça

de ver os amigos amados

de sentir cheiros, músicas, sentimentos passados

de rever o que vivi um dia

de rever alguém especial

de ver os cães da minha vó e do meu tio

de ir no Fran’s Café

de Bolo de Floresta Negra do mercado Confiança Flex onde mãe trabalhava

de ir ver minha antiga escola

de ir no sebo da minha cidade que é gigante

de comer salada de fruta, bala de coco e torta da minha vó

de ir ao zoológico

de ver a bandeira da minha cidade

de passar nos lugares e pensar: ah como era bom!

de abraçar minhas amigas

de passar muito frio em Bauru

de tomar chuva

de gravar jornal catatau

de ficar na sala da frente sem fazer nada

de tocar o piano

de ouvir música na vitrola…

Agora acabam as vontades

e fica mais uma vez as saudades! Tsc.

Mamis e eu no shoppingMamis y yo no shopping

Vista de Bauru do ShoppingBauru

Torta de Morango da vó

Novo cão do meu tio- Mickey

Meninas que amo muito

Pedro no Fran's

Bandeira de Bauru-Vista do Flex

Bolo Floresta Negra do Flex

Café da manhã com mãe

2 comentários sobre “Vontades…

Deixe um comentário

