De Duda Rangel

Hahahahaha vi esse texto no blog Desilusões perdidas. É um blog que fala bastante sobre jornalistas, sempre muito divertido. Muuuuito bom e engraçado! ^-^

Ladainha

Oremos…

Pelos jovens jornalistas que, desde cedo, caem no vício da comida saudável, escolhendo o caminho dos alimentos ricos em Ômega 3 e DanRegularis, e trocando a cervejinha gelada pós-fechamento pelo suco Clight sabor frutas vermelhas.

Todos: Senhor, escutai a nossa prece.

Pelos jornalistas que são xingados de cagão pelo técnico da Seleção Brasileira de futebol, pelos que levam porrada de vereador e por todos que sofrem qualquer tipo de violência física ou moral ou bullying, já que esta palavra está na moda.

T: Senhor, escutai a nossa prece.

Pelos milhares de jornalistas condenados a viver na carestia, muitos, inclusive, sendo obrigados a pedir ao garçom uma garrafa de Kaiser quando gostariam de pedir uma garrafa de Original.

T: Senhor, escutai a nossa prece.

Pelos jornalistas desempregados que, para não se sentirem desocupados e improdutivos, começam a escrever textos metidos a engraçadinhos em blogs.

T: Senhor, escutai a nossa prece.

Pelos jornalistas que, cegos pela vaidade, querem fama a qualquer custo, pelos que se inscrevem para participar de reality shows, e pela pobre alma de Carolina Dieckmann, que denigre ainda mais a imagem da categoria.

T: Senhor, escutai a nossa prece.

Pelos jornalistas que, oprimidos pelo trabalho incessante, são trocados por suas esposas por jovens com mais tempo livre e barriga tanquinho, e pelos que, mesmo não abandonados, convivem por anos nas trevas e na ignorância de sua cornitude.

T: Senhor, escutai… Senhor, largai só um minutinho, por favor, esse maldito iPod, com esses insuportáveis cantos gregorianos, e escutai a nossa prece.

Postado por Duda Rangel

Anúncios

2 comentários sobre “De Duda Rangel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s