Zumbilândia

Bom como já disse em um post antigo eu amo filmes de zumbis! Mas esse foi o melhor de todos pra se rir!

*Filme doado pela pruima Beatriz com capinha tudo =) thanks pruima S2

*Filme visto numa noite dessas com irmão fofo Marco ^-^ luv!

“This place is so dead!”

Sim o lugar tá muito acabado e tudo tá muito destruído. Novidade nenhuma em filmes de zumbis. Mas em “Zumbilândia” você não fica com medo dos zumbis. Eles são nojentos, cospem sangue e tem sede de carne humana, mas o filme não é só mais um de morto-vivo, mistura muita ação com comédia!

A trama começa mostrando o jovem Columbus citando as regras para se sobreviver num mundo de zumbis e as exemplificando. Columbus é um jovem nerd e de repente encontra  Tallahassee, um homem sem medos.  Em um mundo de pernas pro ar os dois formam uma dupla cômica de sobreviventes e tem que enfrentar um ao outro. Descobrem de repente duas garotas, as irmãs Wichita e Little Rock, que sacaneiam os dois e fogem no carro de Tallahassee.

A parte mais engraçada é quando todos vão a Hollywood e entram na casa de Bill Murray que está fantasiado de zumbi. Segundo Bill os zumbis não sabem que você é humano se estiver como eles. A parte do parque de diversões também é muito legal! Não vou contar muito mais pra não estragar tá?

O filme tira um pouco de sarro dos filmes de zumbi: Zumbis vestidos de palhaço, acima do peso… zumbis que não te assustam e fazem você rir deles. O desenrolar dele não é como os de outros filmes de Zumbis que mostram uma sociedade consumista preocupada com cisas fútes além da sobrevicência, esse filme quer comparar as diferentes personalidades. As pessoas  estão atrás de uma única coisa: serem uma família de novo, estarem juntos e vencer o medo de ficarem sós. Isso tudo sem breguices e muita comédia.

Vale a pena pra quem quer dar muitas risadas! ^-^

 

Anúncios

Um comentário sobre “Zumbilândia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s