Ópio do povo

“Apesar de darem seu melhor ficaram marcados pelo seu pior”

Alienação, arrogância, ignorância, impetulância e eu fico com ânsia. Isso é futebol às vezes…Meeeeeu que coisa chata é essa de querer ficar achando um responsável pra derrota do Brasil na Copa. SELEÇÃO BRASILEIRA é uma coisa só. Perdeu perdeu, ganhou ganhou. É foda aceitar perder? É. Brasileiro é cabeça quente e joga com emoção? Sim…

Fica essa porcaria dessa TV mostrando toda hora uma reportagem, uma enquete…e esses Brasileiros bestas metidos a técnicos da seleção ficam culpando o técnico. Se ele traz a taça ele é o cara que soube escolher os jogadores, se ele perde ele é culpado porque não fez a seleção correta.

Uma vergonha a chegada dos jogadores no aeroporto. Algumas pessoas xingando o técnico e os jogadores. Outras tirando foto e agradecendo mesmo tendo perdido, isso que é ser torcedor.

Não adianta, agora, querer achar responsáveis…. A equipe não estava  ruim, só não soube levar, se deixou levar pelo nervoso, pela ansiedade.

Não existem vilões, existem erros. O Brasil levou para a Africa o que melhor tinha, mas perdeu. Pronto. Perdeu! Até 2014 na copa/circo do Rio de Janeiro( porque é assim que deveria chamar) que o senhor fofo Ricardo Teixeira está armando com o diñero público eeeee! Viva o futebol! Ópio do povo!

Valeu Brasil!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s