Enfim…Eclipse

Casal sem sal. é assim que vou começar a falar da “saga Crepúsculo” (brega né). Na terça-feira 29 fui com minha amiga Julles ver a pré-estréia de “Eclipse”. Chegamos nove e pouquinho da noite e a fila já tava quilométrica. Eu ainda não sei por que gosto de ir a pré-estréias. Deve ser porque na minha adolescência eu não fui,  sei lá. Agradeço minha amiga Julles por ter ido comigo e me ajudado a comer aquele magnífico, esplêndido gigantesco balde de pipoca, que segundo Julles pode ser usado como abajur após o uso hehehehe.

Mas é isso! Eu odeio o casal Edward e Bella. “Ai Maju por quê?” Bom, primeiro eu nem li os livros (pra variar né) segundo acho que os dois não tem nada a ver, a não ser a chatice e o mel escorrendo nhé nhé nhé.  Não estou falando mal dos atores não, eles são bonzinhos apesar de serem muito meio que iguais em seus outros papéis de outros filmes, mas nesse filme eles estão bem mais amadurecidos e interpretam bem melhor. E as pessoas amam esse casal, dão gritos e suspiros dentro do cinema e algumas até surtam!

Em minha opinião a melhor coisa do filme é claro Jacob (Taylor Lautner). O ator é o melhor em interpretação, melhor em figurino sem camisa (hahaha) e dá um banho em Edward. Só a anta tonta da Bella pra escolher o Edward. É igual no True Blood! Aquele Sookie bizarra não aproveita o Eric…tsc e eu sigo falando como uma adolescente hehehehe, que horror.

As duas primeiras partes da série deixaram os que não leram o livro com um ar de descrença. Crepúsculo é meio “down” e Eclipse mais ainda, e sem diversão. Já o terceiro filme tem romance, ação e até uma pitada de humor.

O filme começa com a adolescente Bella e sua formatura no colégio e o conflito chato de se converter ou não numa vampira, para dividir a eternidade com Edward aiii quanto mel…

Nessa terceira parte Bella está em perigo por causa de vingança (quase uma  novela mexicana hehehe) da vampira Victoria. Enquanto isso, várias mortes passam a acontecer em Forks.

Apesar dos pesares Bella e do ** doce que ela garota faz, está decidida em se tornar uma suga suga.

AAAAAAAAAaiai! Aí que entra em cena Jacob! Moreno, musculoso e cheio de amor pra dar, quase um lobo, ops… ele é um lobisomem!

O triângulo amoroso pega fogo e sustenta o filme, aliás, Jacob sustenta o filme! Começa uma guerra e o filme entra em ação!

Penso que pros fãs, Eclipse foi o melhor: cheio de ação, humor e o romance bléh. Foi uma pré-estréias bem menos caótica com direito a pipoca deliciosa e entretenimento menos sofrível graças a Taylor Lautner. JACOB!

7 comentários sobre “Enfim…Eclipse

  1. ainda bem q vc nao eh critica de cinema…ECA odeio o Jacob e nao tem discussao, ainda bem q ela fica com o Ed, q eh lindo, e ama ela de verdade, abrir mao do amor da sua vida nao eh pra qqr um, ento o egoista do Jacob fica tentando obriga-la a gostar dele. Ele eh um crianca q nao sabe o q esse sentimento significa.

    Curtir

    • hahahahahahaha! Eu sabia que você ia vir aqui falar do Jacob! Ahhh gosto é gosto…mas o ator do Jacob é beeeeem melhor que o vampiro vai…
      E ahhhh nem vem! O Jacob não fica obrigando ninguém a gostar dele! A Bella inheca gosta dele sim um poquinho váááa!

      Curtir

Deixe um comentário

