Comida Japonesa

E no último dia de aula fomos comer comida japonesa. Foi tão gostoso! E o Luiz, namorado da Roh, tava lá também ^-^

Eu e o Álefe dividimos meia barca e o restante comeu Yakissoba, mas acho que eles queriam mesmo era uma barquinha hihihihi…

Vídeo pra quem tiver curiosidade….

[Youtube=http://www.youtube.com/watch?v=WuYUdwFw3Uw]

Eu tenho que escrever um texto pro jornalismo Gonzo, tenho que estudar pro EAD MALDITO que fiquei de exame e tenho que resolver questões de falta na Faculdade por causa de gente babaca…aff que ódio.

Esse post vai ser mais um daqueles que reclamo. Logo mais ninguém vai querer vir aqui porque eu tô ficando cada vez mais chata e triste e desanimada e cansada…vou tentar não ficar mais torrando esse blog.

Valeu!

Pessoas que foram comer comida japonesa comigo! MUITO OBRIGADA ^-^ besitos

4 comentários sobre “Comida Japonesa

Deixe um comentário

