Esse vai ser mais um daqueles posts tristes…

Ao som de Travis…

 

Chego em casa e folheio papéis, cadernos e agendas.

Datas comemorativas, bilhetinhos passados nas aulas chatas.

Brigas bobas, reconciliações, piadas internas, rabiscos, anotações.

Eu penso: “devia ter prestado mais atenção nessa aula…”

Aí de repente encontro um bilhetinho de quem abandonou a Faculdade.

Flashbacks! E eu dou um sorriso das coisas engraçadas.

Flashbacks! E me dá um aperto no coração de uma fase boa.

Aí eu falo: “pára de pensar nisso…”

Mas eu não paro.

Tudo vai ser muito diferente agora

e eu nunca estive pronta pra grandes mudanças…

Tudo vai ser muito diferente agora

e as coisas não ser mais como eram…

Olhares, cheiros, músicas, sono, fome, cantina, passeios, matança de aulas.

Momentos eternos.

Amizade nova, amizade velha.

Trabalhos e TCC.

E hoje as horas sufocaram minha vida porque foi o ultimo dia de aula.

(com todo mundo reunido)

Esplêndidos anos, saudoso passado

Lágrimas correndo para o fim
Loucura triste e um buraco fundo em mim…

4 comentários sobre “Esse vai ser mais um daqueles posts tristes…

  1. Mto triste seu post, e ainda mais com essa música das Trevas (rsrs).
    Mas nao pense em tudo como um fim e sim como um recomço. O q tiver valido a pena vai ficar sempre na sua memoria, e as pessoas que valem a pena estarao sempre do seu lado msm q distantes. Enqto isso, curte esse momento depre pq eu sei q daqui a uma ano eu vou estar na msm situacao e vou estar me debulhando em lagrimas.

    Curtir

Deixe um comentário

