Babozeiras

Caramba! Agora SÒ se fala de futebol e esportes hein…

De madrugada eu fiquei vendo o vôlei.E eu tô meio que viciada em ficar acompanhando os jogos e tentando decorar os nomes dos jogadores hehehehehe. Agora tá passando Fórmula 1 e eu nunca fui muito de ficar vendo corrida, me irrita um pouco. Mas até que a corrida té legal e os jogos estão sendo legais. Eu tenho 500 mil coisas pra fazer esses esportes ficam me prendendo.

Hoje é domingo pé de caximbo e eu tô com preguiça MAS TENHO que fazer minhas coisas, e eu tô fugindo…

Fugindo

O meu endereço antigo já não existe mais

às vezes vivo só, tenho medo mas finjo, não ligo

segredos, preguiça e esconderijo

lá vou eu fugindo

de um vácuo

que começou bem lá de trás…

Maju

2 comentários sobre “Babozeiras

  1. A única coisa de “esporte” q eu assiti ate hj por livre e espontanea vontade foi corrida de carros. Acho q eh pq é o esporte q menos cansa e se eu ver os outros fico cansada por tabela e me da um pregui…
    Mto lindo o texto do fim do post…um dia vou escrever q nem ocê!

    Curtir

    • hahahaha acho que você fica com perguiça ao ver outros esportes porque os atletas ficam correndo e pulando e suando e arf arf arf. Agora o carro é só engatar e VRUM baby! hahahha
      qué isso! Você escreve bem pra car****! Eu amo seus textos!Thanks dear! ^-^

      Curtir

Deixe um comentário

