I’m back!

Estou de volta! Depois de duas semanas com dengue, quedas de pressão, coceiras malditas que me enlouqueceram e mais mil coisas ae, eu estou de volta ao meu blog…..tá tudo uma loucura com esses trabalhos e projeto de pesquisa e reta final de Faculdade que ao mesmo tempo que me deixa louca, me deixa triste por estar acabando tudo isso e eu estar envelhecendo.

Estou envelhecendo e tudo vai mudar….já não acordo mais 6 horas da matina pra ir pra escola. Já não vou mais ir pra Faculdade e ver todos todo dia, não terão mais trabalhos nem estágios, nem um monte de coisas….tsc. Momentum TPM.

=;-;=

Tsc…tanta coisa se passando pela minha cabeça agora duas e quarenta e três da madruga. Eu acho que devo ir dormir pra esquecer.

Estou de volta! Depois de duas semanas com dengue…tá tudo uma loucura e…..

Melhor eu ir dormir…

até o próximo post mais decente.

besos

Deixe um comentário

