Post desabafo!

Mosquita maldita! Mosquito Injusticeiro!

QUE ÓDIO!!!!

Nããão….eu não tenho NADA pra fazer. Só um trabalho pra hoje (deixei minha amiga na mão), semana da comunicação, projeto maldito de pesquisa, lavar louça, fazer almoço, arrumar a casa, dar banho nos cachorro. MAS COMO?? COMOOOO??

Por causa de gente porca e imbecil essa merda de Aedes aegypti me picou e agora eu tô com esse inferno de dengue!

Meu corpo começou a ficar doendo e eu achando que era uma gripezinha. De repente tô toda empipocada e cocenta.Aí vou na minha maravilhosa UNIMED e fico 50 minutos pra ser atendida. O médico me trata como um saco de plático e me dá um remédio. Pede pra eu voltar daqui dois dias pra fazer o exame, mas que é dengue mesmo. Não há o que ser feito pra essa ()@#*!&@*&(#*&¨@#!@

Meu corpo agora parece que foi atropelado por um caminhão oito vezes e que meus órgãos vão explodir a qualquer momento. Sem contar que parece que tomei 3 garrafas de tequila sozinha e agora a tequila me dá ressaca e que a Tequila corroeu meu estômago parece e ele dissolveu.

Ééééé…tava tudo muito bom pra ter que ficar ruim né. Só comigo essas coisas……QUE INFERNO! QUE ÓDIO!

Agora olha que legal, que lindo!

Tipos de Dengue: Em todo o mundo, existem quatro tipos de dengue, já que o vírus causador da doença possui quatro sorotipos DEN: (1, 2, 3 e 4). No Brasil, é encontrado dengue tipo 1, 2 e 3. A dengue de tipo 4 inicialmente foi identificada no Brasil em Roraima, mas não agora.
Formas de apresentação:
A dengue pode se apresentar – clinicamente – de quatro formas diferentes: (Ahhh que beleza!) Uma infecção Inaparente assintomática, Dengue Clássica, Febre Hemorrágica da Dengue e Síndrome de Choque da Dengue. Dentre eles, destacam-se a Dengue Clássica e a Febre Hemorrágica da Dengue.

1- Infecção Inaparente: ( A minha bem que podia ser essa mas nãããããooo)
A pessoa está infectada pelo vírus, mas não apresenta nenhum sintoma. A grande maioria das infecções da dengue não apresenta sintomas. Acredita-se que de cada dez pessoas infectadas apenas uma ou duas ficam doentes.

2- Dengue Clássica:
A Dengue Clássica é uma forma mais leve da doença e semelhante à gripe. Geralmente, inicia de uma hora para outra e dura entre 5 a 7 dias. A pessoa infectada tem febre alta (39° a 40°C), dores de cabeça, cansaço, dor muscular e nas articulações, indisposição, enjôos, vômitos, manchas vermelhas na pele, dor abdominal (principalmente em crianças), entre outros sintomas. Os sintomas da Dengue Clássica duram normalmente até uma semana. Após este período, a pessoa pode continuar sentindo cansaço e indisposição. (ahhh vá!Dor? Enjôo? Sério? MAGINAAA! MUITA DOR MUITO ENJOO MUITO VOMITO MUITA MANCHA MUITO TUDOOO GRRRR  Agora só me resta ter esperança pra minha ser essa…)
– Dengue Hemorrágica:
A Dengue Hemorrágica é uma doença grave(Mentiraaa…) e se caracteriza por alterações da coagulação sanguínea da pessoa infectada. Inicialmente se assemelha a Dengue Clássica, mas, após o terceiro ou quarto dia de evolução da doença, surgem hemorragias em virtude do sangramento de pequenos vasos na pelo e nos órgãos internos. A Dengue Hemorrágica pode provocar hemorragias nasais, gengivais, urinárias, gastrointestinais ou uterinas. Na Dengue Hemorrágica, assim que os sintomas de febre acabam a pressão arterial do doente cai, o que pode gerar tontura, queda e choque. Se a doença não for tratada com rapidez, pode levar à morte. (Ahhhh mas que animador! Nem fiquei com medo. TÔ CAGANDO DE MEDO!!! DROGA! UNF. Que a minha não leve à essa…..por favoooor ahhhhhh!)
– Síndrome de Choque da Dengue:
Esta é a mais séria apresentação  da dengue (Só me resta rir né HAHAHAHAHA )e se caracteriza por uma grande queda ou ausência de pressão arterial. A pessoa acometida pela doença apresenta um pulso quase imperceptível, inquietação, palidez e perda de consciência. Neste tipo de apresentação da doença, há registros de várias complicações, como alterações neurológicas,  problemas cardiorrespiratórios, insuficiência hepática, hemorragia digestiva e derrame pleural. Entre as principais manifestações neurológicas, destacam-se: delírio, sonolência, depressão, coma, irritabilidade extrema, psicose,(música do psicose) demência (ahhh então tá normal), amnésia, paralisias e sinais de meningite. Se a doença não for tratada com rapidez, pode levar à morte. (Uhum uhum…já saquei caramba! Tudo eu posso ,morrer! Afff)

Por favor pessoas! Vamos passsar bastante repelente, veneno e fazer todas profilaxias (tô tentando falar bonito né, jpa devo tá delirando…) pra essa merda do I(@Y#&&(#%@¨*&%¨de mosquito não se proliferar e nenhum de vocês pegar dengue. CARA! Eu não desejo isso pra ninguém…nem pro porco que não ajuda a prevenir a dengue.

Agora eu fico por aqui. Sozinha e dengosa…claro que eu tinha que fazer essa piada podre hehehe.

Bejos com medo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s