Lost: Mistérios? Enigmas? Soluções?


A última temporada de Lost tá aí e infelizmente está acabando. Muitos carcaram a língua nessa série e falaram que ela só apresenta os mistérios e não revela e nhénhénhé. Sim é verdade. Alguns mistérios não foram resolvidos ainda e acho que outros nem serão resolvidos, é aí que tá a mágica da série. Bom pelo menos eu acho né hehehe.

Como disse Kristin dos Santos, atriz e colunista da E! Entrertainment, “Apesar de tantos cientistas estudando a ilha, a explicação de seus segredos será sobrenatural”. E eu concordo com ela. Aliás, muuuuita coisa de Lost é sobrenatural.

Vou colocar aqui alguns mistérios, chutes, palpites…

A ILHA

Tem gente que acha que a Ilha é a porta do inferno. Outros acham que a Ilha é um mundo mágico onde você consegue atravessar mundos paralelos. O próprio Dr. Edgar Hallowax explica no vídeo de orientação da Estação Orquídea: A ilha tem propriedades especiais que permitem viagens no espaço e tempo. Isso tudo vem da antiguidade.

CABELO DE KATE

Até hoje ninguém conseguiu descobrir esse mistério: Como Kate conserva aquele cabelo com água do mar? Hahahahaha

NÚMEROS

4, 8, 15, 16, 23 e 42 ? O que é isso? Eles estão na porta de escotilha, no bilhete de loteria de Hurley e também tinham que ser digitados no computador da estação Cisne. Uma teoria é que eles são coordenadas geográficas que dão em um ponto do Pacífico bem na rota de um avisão enter Sidney e Los Angeles. Outros falam que são as coordenadas dos nomes que estavam na torre de espelho de Jacob.

JACOB

Seria  Jacob  o Jacó de “Esaú e Jacó” da Bíblia? Hum….ou seria ele Aaron, o filho de Claire e neto de Christian. Ele teria vindo do futuro para proteger a ilha? Hum….

CLAIRE

Como que a Claire aparece com um cabelo sem Franja e depois tá de franja? =0

Antes...

Depois...acho que o Jassa também tá perdido na ilha haha

O pior foi depois coitada….aí bagaçaram com ela.

Isso que dá inalar muita fumaça...hihi

Chega de mistérios vai…todo mundo já tá cansado de ouvir ficar falando em teorias…

Nossa ow! O capítulo piloto foi show…a primeira viz que vi foi na Grobo e dubrado…achei que era um filme que tava passando. Aí quando o episódio acabou eu comecei a surtar! NÃO!! O QUE VAI ACONTECER? AH MEU DEUS! Aí a gente fica doente pelos próximos episódios…então comecei a baixar e acompanhar e me apaixonar =)

Começa com a cena do olho de Jack abrindo, passa para o desespero das vítimas de um desastre de avião, para a constatação dos personagens de que caíram numa ilha, para um monstro misterioso dando sustinhos e ainda para uma mensagem de socorro, em francês, deixada há 16 anos….

Saudade do Mr Eko

a doidaaa

Com um desses eu me perdia de boa numa ilha

^-^

É isso aí pessoal! Até o próximo post! Valeu!

5 comentários sobre “Lost: Mistérios? Enigmas? Soluções?

    • =0 que lindooooo você entrou aqui no meu antro de perdição hahahahaha!
      Que fofoooo!
      Saudade grande de você!
      Beleza….vou escrever sobre True Blood MUAAAAA
      Ahhhhhh EU ODIEI quando o Maldito Michael matou a ANA LUCIAAAAA!!! Eu adorada ela unf! Hum…difícil escolher um favorito hein…acho que o meu favorito é o primeiro mesmo =)
      beeeejos e obrigada por vir aqui ^-^

      Curtir

Deixe um comentário

