Season finale Smallville!

Me joga na parede e me chama da lagartixaaaaaa

AH MEU DEEEEUS! Acabo de ver o episódio 21 da nona temporada de Smallville!

PUTZ! QUE LOUCOOOOO! Cheia de lutas misturada com mortes e romances e adrenalinaaaa!

CUDIADO SPOILER!

Céus! Por mais críticas que façam a essa série eu não to nem aí! Ela tá muuuito emocionante…ai! Deu até vontade de sentar e começar a ver tuudo de novo. Clark abestado e atrapalhado, romance com Lana, romance com Chloe, segredos, descobertas. Ai! É uma séria que marca muito e me faz lembrar de cada coisa que eu tava vivendo sabe….

Pra mim o melhor episódio da nona temporada foi o 3 “Rabid”(Raiva). Tá…foi  muti a la “Resident Evil” mas como eu aaamo histórias com Zumbi eu amei o episódio 3. Agora o último episódio também arrasou! O bocó do Zod mal amado chega chegando com “seu exército” e faz com que Chloe recorra a seus velhos aimgos de guerra. A anta da Lois (mas eu gosto dela) acredita que Zod é o “The Blur” (uma nova banda? Ahahah) e rouba o Livro de Rao do Clark pra entregar pra Zod.

A gente acha que Clark vai revelar seu segredo pra Lois mas non non non. Ele é fofo e romântico mas não releva nada. Enquanto isso no lustre da Torre Chloe e o delícia do arqueiro reconectam um satélite pra tentar lutar contra os Kandorianos. A Tess morre. Será? Eu acho que não…

Aiiiiii e um pouco antes do fim o Clark salva Lois maaaaaaaaaaais uma vez, recupera o Livro de Rao e tasca um bejão na Lois e ela fala Clark? Dêêêr!

Aí ele tem uma puta luta com o Zod Tody e eu quaso infarto quando o episódio acaba com Clark caindo e a gente não sabendo O QUE VAI ACONTECER!!!!

UHUL! Muito bom….

Isso porque tenho um TCC pra fazer né amigo Álefe? Hahahaha….

Agora vou ver Lost e deixo o TCC pra essa semana né Álefe? Hahahaha!

Ahhh como amo seriados………

Mas é isso! Assistam Smallville! E Lost! E Friends! E House! E ……

 

 

Um comentário sobre “Season finale Smallville!

Deixe um comentário

