Dia das mães

Beeejo da mãe ^-^

Eu me lembro de alguns presentes que fiz na escola pra minha mãe. Um ano era minha mão carimbada no papel, no outro um rabisco, no outro uma lixa de unha, no outro um cartão escrito: olha mãe agora eu sei escrever….

Depois que a gente cresce a gente pensa, nus coitada da minha mãe ganhar umas coisas dessas né…mas depois a gente vê que a mãe da gente gosta disso e não liga muito pra presente, liga mesmo é pra gente.

Eu não sei explicar essa coisa maravilhosa que é meu relacionamento com minha mãe. Muitas meninas brigam pra caramba com suas mães, e outras tem vários problemas com elas. Aqui em casa o caso é ao contrário, eu brigo muito é com meu pai hihihii  mas eu gosto dele muito ^-^

Claro que a gente briga e às vezes se emburra, mas ela é maravilhosa! Ela é fofa, meiga, carinhosa…sempre tem alguma palavra pra me confortar, pra diminuir meus arrependimentos e culpas, pra ensinar. Sempre foi assim. E  era assim tembém com  minha vó/mãe Julia.

Esse ano o dia das mãe foi diferente. Foi em Sampaaaa na casa da minha Tia. Minha mãe dormiu comigo e de manhã quando acordou já sabia que ia ganhar presente e aí ficou: “Já tá na hora de abrir os presentes? Já tá na hora?” hahahaha. Parecia criança. Aí eu falei -ahhh não mãe presente só na hora do almoço. Aí ela “só no almoço?ahhhhh tsc” e fez bico. Aí tive que dar o presente né hehehehe e foi fofo o momento. Ahhh como eu amo minha mama ao meu lado!

Dia das mães na casa da Tia Clara =)

Esse post é pra homenagear todas as mães do mundo! As que tão lá no céu mas que estão sempre na lembrança e no coração e as que tão aqui na Terra!

MÃE! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Uma musiquinha que cantei pra minha mãe há mir anos atrás hehehehe. Ela não pôde ir nesse dia aí minha tia gravou. Detalhe: No início do vídeo tem um “Meus parabéns pelo seu dia – Maria Julia” que minha tia fez no PC e imprimiu hahahaha. Ééééeé era edição de primeira =)

Filmar tá no sangue da família hehehe

[Youtube=http://www.youtube.com/watch?v=F39x37-mC4E]

Deixe um comentário

