Hoje foi dia de comédia

Tá gente. Eu sei que tenho visto muitos filmes e ido muito ao cinema principalmente com a Roh, mas nada melhor que uma comédia quando se está com a cabeça cheia.

Phil Foster e Claire (Steve Carell que não gosto muito mas que nesse filme tá legalzinho e Tina Fey) sao um casal meio maluco e desastrado. Suas vidas não têm muita emoção e é numa noite que Phil resolve levar Claire a um dos mais famosos e caros restaurantes de Manhattan. Ah Manhattan! Será que um dia vou poder te apreciar pessoalmente? Mas então… o restaurante onde o casal vai está lotado e os dois não fizeram reserva. É aí que Phil decide “roubar” as reservas de outro casal com o nome de “Tripplehorns”.

Mas aí que tá o problema…esses tais “Tripplehorns” são um casal de ladrões caçados por policiais corruptos. E aí a noite se torna “Uma noite fora de série”.

A comédia podia nos ter feito rir mais, mas é cheia de partes engraçadas e frases sem sentido mais engraçadas ainda.

Entre a comédia há também um romance bonitinho e um draminha de discussões familiares, famosas “DRs” nossas de cada dia que também têm uma pitada de tiração de sarro. CLaro que o melhor do filme é o Holbrooke (Mark Wahlberg). Ele fica sem camisa o tempo todooooo =0 hahahaha

Pra que está meio deprê ou precisa espairecer um pouco vale a pena conferir essa comédia =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s