Não vá ao cinema ver terror comigo…

Hehehehe pois é. Não va ao cinema ver filme de terror comigo. Eu grito. Me controlo pra não gritar mas meu! Não dá pra não ter um treco quando a voz da personagem muda ou quando a porta estoura e de dentro surge um ser parecido com a menina do exorcistaaa!

Renée Zellweger faz bico o filme todo, tem a voz meio chatinha, mas gostei dela em “Caso 38″….

“-É Caso 39 Maju!”, diz Rosane…ihhihihihi

Fui ao cinema ontem com Mari e Ro. FOmos ver então o tal do “Caso 39”. Achei que o filme fosse assustar mais, achei que a história era outra, mas gostei e me assustei, e como me assustei hehehe. Minhas amigas que o digam =/ VERGONHA ALHEIA ir comigo ao cinema ver terror né? hehehe…

Mas então, Renée interpreta Emily Jenkins, uma assistente social com a tarefa de tentar solucionar o caso de Lilith, uma garotinha de dez anos que está indo mal na escola e não se comporta bem. Emily vai até a casa de Lilith e percebe que aquela família não é normal.  Numa noite Lilith liga pedindo socorro à Emily que vai até a casa da menina e dá de cara com seus pais cquerendo torrar a filha. O casal é preso e Lilith implora pra Emily ficar com ela. A troxona da Emily aceita e…De repente Lilith não é a mesma garotinha coitadinha de antes e coisas estranhas e mortes começam a acontecer..MUAAAA

Os efeitos especiais são bons às vezes, mas na parte das vespas dá pra rir, quer dizer, quando se assiste ao filme dá pra sentir medo né Rosane e Mariana??????

Pelo que eu tava lendo sobre o filme ele era pra ser de outro jeito. O Trailer fala uma coisa e o filme faz outra. Por isso fiquei meio confusa… mas pra quem gosta de filme no estiloA Órfã vale a pena conferir, afinal é suspense né gente. O filme sendo ruim eu sempre vou gostar um pouquinho ^-^

Vai Bridget escreve essa história no seu diário...HAHAHA

O trailer pra quem quiser conferir...mas já aviso que no filme a menina é cão!

4 comentários sobre “Não vá ao cinema ver terror comigo…

Deixe um comentário