“Contatos de 4º grau”

Quem não gosta de filmes que falam “baseado em fatos reais” que não são baseados em nada, então nem chegue perto de “Contatos de 4º grau”. Eu sou suspeita pra criticar esse filme porque amo demais Milla Jovovich. Meu tem cada ator bom nesse filme que se contorce como uma minhoca com cólica e eles nunca levaram nenhum Oscar…

Milla Jovovich! Melhor só no Resident Evil...yeah

Mas então, o filme fala da psicóloga Abigail Elizabeth Tyler “(iniciais de AET ou, em inglês, “uma E.T”)” que investiga por que todos seus pacientes apresentam o mesmo pesadelo toda a madrugada, a maldita coruja que aparece na janela e fica encarando as pessoas.Mas depois que dormiam os pacientes acordavam com lembrança zero do acontecido depois de ver o animal (que dá muito medo no filme). Abigail descobre, através da hipnose, que todos os seus pacientes não mentiam nem tinham memória falsa, mas sim, que foram abduzidos por alienígenas.

O diretor é o Olatunde Osunsanmi que, mesmo em momentos meio toscos, consegue fazer com que fiquemos presos a tela. A mesclagem das cenas reais de arquivos com o conteúdo que é filmado que dá a sensação de que tudo aquilo aconteceu mesmo. Cara! E aquela coruja maléfica com aqueles olhos pretos, e aquelas mudanças de vozes. EU ODEIO MUDANÇA DE VOZES-MEDO.

Para quem curte esse gênero de filme vale a pena não perder. Agora  “no final você decide se deve ou não acreditar”. ^-^ YEAH!

MEEEU PQP OLHA ESSA CORUJAA!!! SAI SAI XÔOO!

Anúncios

2 comentários sobre ““Contatos de 4º grau”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s