Vírus

Eu sempre gostei muuuuuuito de filmes de terror, principalmente aqueles apocalípticos do estilo Resident Evil, 28 dias, O livro de Eli. Aí vi que Vírus (Carriers) estava passando no Cinemark então ontem resolvi ir sozinha ao cinema…

Aí como não tinha visto nem trailer nem nada do filme, comecei a assistir e pensar aaahhh não! ZUMBIS! Que medo… Mas não, não era filme de zumbis. Era um filme sobre ética de sobrevivência. O mundo está de ponta cabeça, o vírus atacou todo mundo. O que fazer? Pensar em você que está bem ou no próximo? Abandonar a pessoa que você ama e que está infectada ou carregá-la com você?  Do jeito que me conheço eu acho que nunca abandonaria a pessoa.

Não é um filme sobre pessoas querendo se curar de uma epidemia, mas sim o maior perigo somos nós mesmos. Dá um medinho.

Um vírus mortal se espalhou pelo mundo, fazendo com que você não confie em ninguém, nem em seu próprio irmão. Quatro jovens (Emily VanCamp de Everwood é uma das atrizes) seguem dirigindo pela estrada, tentando fugir e sobreviver de um vírus mortal que assola o planeta (Quase um H1N1 hehehe). Os jovens querem chegar até uma antiga praia que freqüentavam e acham que lá estarão seguros. Mas no caminho, ao desviar de um homem que precisa ajuda para conseguir cura pra sua filha(grande ator de Lei e ordem Christopher Meloni), o tanque de gasosa do carro quebra. Eles resolvem voltar e isolar esse homem  junto com a filha no porta-malas. Desinfetam o carro com produtos e iniciam uma jornada onde eles precisam enfrentar não apenas o vírus mortal, sobrevivência, ética, moral e dores…

A fotografia ensolarada de Benoit Debie é genial. O filme é dirigido e escrito pelos espanhóis irmãos Àlex e David Pastor.

Vale muito a pena! ^-^ mesmo que seja pra ver sozinha =;-;=


Anúncios

2 comentários sobre “Vírus

  1. Aeeeeeeeeeee Maju com blooooog….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos querida, e boa sorte com o blog. E com o quadrado não descobrir que nós estamos migrando posts.. HUAHAUHAUHAUHAUAHUHUA…

    Curtir

  2. É…vamos ver ate quando vai durar esse blog né.
    hahahaha mas no meu caso foi ao contrário. Eu migrei os de lá pra cá ^-^
    Mas acho que ele não vai descobrir, e se descobrir ele é bonzin hehehehe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s