Os bolinhos chuvosos

Outro com minha amiga Rô =)

Por Rosane Dover e Maria Julia Raz

Começou às 23h de sexta. Coloco a farinha, o açúcar, os ovos (eram apenas dois, mas não sei quebrar, e se você também não sabe tenha sempre em mãos uma caixa inteira de ovos) e o leite até dar o ponto.Esse foi o erro.

Eu não sei nem quebrar ovos e fui tentar fazer bolinhos de chuva com a receita da mãe de uma amiga que disse “colocar leite até dar o ponto de não grudar nas mãos”. PERAI! Eu tinha que colocar minhas mãos naquela meleca com ovo? URGH, maldita lombriga!

Coloquei um pouco de farinha, um pouco de leite. Mais um pouco de farinha e mais um pouco de leite. Mais um poquinho de farinha, mais um pouquinho de leite. Já havia passado três horas de preparo.

Chega meu pai, olha aquela bagunça e fala “isso NUNCA vai dar ponto” ¬¬ . Pega o saco de farinha e joga na MINHA bacia com meleca. Preciso Continuar? É só olhar o lixo de sexta e você vai saber  no que deu meus bolinhos de chuva.

Ó quem poderá me ajudar? Chega no sábado a Maria Julia Raz com um saquinho de receita pronta de bolinhos de chuva. A vida não é tão mais fácil no século XXI? É uma praticidade, você coloca a receita pronta, mexe com os ovos com uma COLHER, ah vida moderna! e pronto, é só você pingar na panela cheia de óleo!!!

Foto: Maju Raz

Deixe um comentário

